Stock Car – Estreante vence a prova de duplas

O estreante Felipe Fraga, de 18 anos, e seu convidado, o experiente Rodrigo Sperafico, venceram a primeira etapa de 2014 em uma prova com chuva, largada com Safety Car, muitos acidentes e, pela primeira vez na história da categoria, troca de pilotos durante a corrida. Com o primeiro lugar em Interlagos, Felipe Fraga tornou-se o piloto mais jovem a vencer na Stock Car. O interessante que o piloto, que já chegou arrepiando, não tem carteira de motorista… “Eu marco os exames, mas daí tem treino, tem corrida, e acabo não indo. Acho que essa vitória vai me estimular a tirar a carteira”.

Na próxima etapa, em Santa Cruz do Sul – RS, o campeonato voltará ao normal, sem os pilotos convidados. Em minha opinião, será agora que o campeonato começará de verdade. Não que eu não tenha gostado de ver pilotos como Nelsinho Piquet, Augusto Farfus, Ricardo Rosset, Enrique Bernoldi, Bruno Senna e Lucas Di Grassi, pra citar só os mais conhecidos do grande público, fora os estrangeiros que vieram pra essa

grande festa, pilotando numa mesma prova, mas é que tira o foco do campeonato. Sem a troca de pilotos o resultado poderia ter sido completamente diferente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui