Solange Almeida, Frank Aguiar e Cavaleiros do Forró na programação do 31º Arraiá do Água Fria

Prefeitura de Medeiros Neto trouxe atrações de sucesso nacional

Solange Almeida, Frank Aguiar e Cavaleiros do Forró na programação do 31º Arraiá do Água Fria
Imagem: Divulgação/Ascom

Acabou a espera. A programação oficial dos quatro dias de festa do 31º Arraiá do Água Fria de Medeiros Neto foram anunciadas na manhã desta terça-feira (04), pelo Departamento de Eventos da Prefeitura.

Com o tema: “As famílias com Alegria no 31ª Arraiá do Água Fria”, o primeiro dia de festa, que será dia 13, quinta-feira, já começa quente com shows de RobBy Rey, Berlone Cigano e a renomada Cavaleiros do Forró.

No dia 14, sexta, o público vai dançar com Gilmar Almeida, Banda Savana e os sucessos de Thúllio Milionário -“O Vaqueiro do Brasil”, dono do sucesso “Dançar Forró Beijando”, com milhões de visualizações no Youtube.

Sábado, dia 15, o palco brilha com Jhunior Walker, ZabumViola, Banda Sadol e Trio Forrozão, tocando as melhores e mais tradicionais do forró.

E, no domingo, 16 de junho, a expectativa é maior ainda. Além de shows com Almiro Dutra e Bruno Magalhães, os forrozeiros vão gastar a sola com Frank Aguiar e Solange Almeida, uma das maiores atrações musicais do Brasil, que se destaca nas principais plataformas de stream de áudio na atualidade.

Voltada às raízes da identidade cultural e à força da tradição, a programação 2019 consolida Medeiros Neto no calendário junino do estado e convoca o grande público para o “arrasta pé”.

Será uma grande festa para todos. Esse ano teremos várias atrações de nível nacional, contemplando os amantes da música tradicional nordestina, contudo, na grade de shows, temos muitos músicos, forrozeiros e sanfoneiros da nossa Medeiros, pois nós valorizamos a cultura local. Mas não é só isso. É uma festa grande que movimenta o comércio local, atrai pessoas de outras cidades e gera receita para o nosso município”, afirmou dr.ª Jádina Paiva, durante reunião com a equipe do Departamento de Eventos e o de Comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui