Sofrimento: clientes ficam mais de uma hora na fila para conseguir uma senha na Caixa

alt

Por Petrina Nunes / O Sollo

Na manhã desta quarta-feira, 15 de março, clientes da Caixa Econômica Federal de Teixeira de Freitas, ficaram revoltados com o atendimento que recebiam, pois eram obrigados a ficar mais de uma hora na fila de pegar senha.

Um dos cliente que não quis ter o nome divulgado, disse que estava há uns quarenta minutos na fila de pegar senha, mas tinha gente na frente dele que ultrapassava uma hora de espera. Essa senha é dada por uma máquina e encaminha a pessoa ao caixa de atendimento ou até um atendente para aquilo que o cliente deseja resolver, para ajudar, há duas pessoas fazendo a retirada da senha na máquina e encaminhando as pessoas.

Esse cliente disse que eles chegaram a dizer que a máquina deu defeito, porém a máquina estava em perfeito uso e a demora se dava na parte da retirada feita pelas atendentes.

Uma senhora que veio da cidade de Alcobaça  (BA), Eliene, que é pescadora, e estava revoltada com a demora, tanto para pegar a senha, quanto para ser atendida. “Depois de muita conversa eu conseguir pegar. Pra pegar uma senha tem que ter tanta conversa? Falar tanta coisa? Eu nunca vi isso”, desabafou a mulher.

Eles também falaram que no dia de ir até a Caixa Econômica Federal da cidade eles já sabem que perderão quase o dia todo de trabalho e serão prejudicados em suas atividades.

Conversamos com o gerente do local que deu uma ordem aos guardas para impedir a equipe de reportagem do jornal O Sollo de conversar com os clientes e tomar os aparelhos caso fosse tirado alguma fotografia. Ele informou o número de telefone da Assessoria de Comunicação e se negou a dar entrevista. Também não explicou o motivo da demora nos atendimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui