Sofisticação e qualidade: chega a Teixeira a franquia CS Club by Carmen Steffens

Sofisticação e qualidade: chega a Teixeira a franquia CS Club by Carmen Steffens
Inaugurado o mais novo empreendimento de Teixeira de Freitas. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

A realização de um sonho – Foi assim que Toninho e Adriane Fantin definiram o sentimento em inaugurar a loja de bolsas e calçados femininos CS Club by Carmen Steffens, durante esta quarta-feira, 04 de setembro.

O mais novo empreendimento do casal é uma franquia da marca CS com produtos versáteis, confortáveis e acessíveis, aspectos somados à qualidade e beleza indiscutivelmente maravilhosos. Um lugar que respira moda em todos os sentidos.

Sofisticação e qualidade: chega a Teixeira a franquia CS Club by Carmen Steffens
Adriane e Antônio Fantin, empreendedores. Foto: Reprodução

O coquetel de inauguração contou com a presença de inúmeros convidados especiais. A realização reuniu amigos e parceiros de longa data, além de personalidades e autoridades do município, a exemplo do prefeito municipal Temóteo Brito e seu secretariado, advogados, juízes, empresários, dentre outros.

Sofisticação e qualidade: chega a Teixeira a franquia CS Club by Carmen Steffens
A inauguração recebeu amigos, parceiros e autoridades, entre estes, o prefeito municipal Temóteo Brito. Foto: Revista Atual

Segundo Toninho, além da realização de um sonho, a inauguração faz parte de um planejamento macro do grupo de empresas, que visa a expansão em número e qualidade dos negócios.

Para ele, a visão da CS Club é “trazer para as clientes um produto versátil, que se aplica em várias etapas do cotidiano, confortável, e uma proposta de preço acessível“.

Sofisticação e qualidade: chega a Teixeira a franquia CS Club by Carmen Steffens
Produtos versáteis, confortáveis e acessíveis

Toninho agradeceu pelo carinho de todos e enfatizou ainda toda a experiência ganha em 25 anos na concessionária Fiat Ceolin, onde continua como consultor.

Eu trago comigo uma boa bagagem. A Ceolin foi muitíssimo importante na minha vida e é até hoje, amo aquela empresa e trago a Ceolin comigo“, concluiu.

A loja atraiu um grande número de clientes já nos primeiros minutos e surpreendeu com seu estilo próprio, que se diferencia por suas coleções únicas. Um marco para o setor e todo comércio teixeirense.

Adriane Fantin detalhou todas as novidades da marca, que já é grande por si só. A CS Club by Carmen Steffens traz a coleção Primavera Verão 2020, com cores inconfundíveis e modelos encantadores.

Para nós é a realização de um sonho trazer uma marca que já é cobiçada nacionalmente e conhecida internacionalmente com lojas espalhadas por vários países. São peças que as mulheres amam usar“, disse Adriane.

Com equipe treinada para um atendimento único, a CS Club garante uma experiência única de compra. Adriane convida: “Venham e vocês serão muito bem recebidas. Vão encontrar produtos dentro de uma política de preço mais acessível e vocês vão amar“!

Palavras reiteradas pela Eloína Barbosa. Ela conheceu de perto os detalhes da coleção, comprou e afirmou: “Pretendo voltar“!

Sofisticação e qualidade: chega a Teixeira a franquia CS Club by Carmen Steffens
Eloína Barbosa garantiu sua compra ao lado do companheiro e prestigiada por Adriane

Para ela, “as opções da loja são bem legais, ótima diversidade. Tudo que está entrando na nova estação já está disponível. A Carmen Steffens já é uma marca bem conhecida e a CS Club vem aumentar a disponibilidade que a gente tem na cidade“.

Toninho e Adriane Fantin demonstram, mais uma vez, acreditarem no potencial da região. O novo investimento está localizado na avenida Pedro Álvares Cabral, número 261, Centro, em Teixeira de Freitas.

Acompanhe todas as novidades pelo Instagram: @csclubteixeiradefreitas

Galeria de Fotos

2 COMENTÁRIOS

  1. Foi linda a inauguração, a loja ficou muito bonita, muito bem localizada com produtos de excelente qualidade, marca reconhecida e preços acessíveis. Parabéns Toninho e Adriane por mais esse empreendimento em Teixeira de Freitas e agradecemos por acreditarem e investirem no comércio de Teixeira e região. Sem sombra de dúvidas a CS veio pra colaborar com o crescimento de nosso comércio no Extremo Sul Bahiano. Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui