Sobe para 42 o número de óbitos atribuídos à covid-19 em Teixeira de Freitas

Sobe para 42 o número de óbitos atribuídos à covid-19 em Teixeira de Freitas

Neste domingo, 19 de julho, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas registrou quatro novos casos de covid-19. Com isso, o município tem, agora, o total de 2.181 confirmações – destes, apenas 181 pacientes seguem com o vírus ativo.

Também nesta data, a Secretaria de Saúde informou a morte de um senhor de 65 anos que já havia testado positivo. Segundo o boletim oficial, ele estava internado no Hospital Municipal; não há detalhes sobre período de internação ou se ele possuía comorbidades.

Teixeira de Freitas tem 1.958 casos recuperados, uma taxa de recuperação de 89,78%. São 42 mortes. A taxa de letalidade está em 1,88%.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito neste domingo, às 15 horas, são 24 pacientes internados em leitos para tratamento da covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 9 na enfermaria Covid e 15 UTI.

Na UPA, de acordo com atualização feita às 18 horas, são quatro internados. Sendo, no total, 28 pacientes internados nesta data.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui