Site da Assembleia Legislativa da Bahia é invadido por hackers

Página foi suspensa no final da tarde, informou o presidente da casa. Site também havia foi invadido no mês de junho; página foi retirada do ar.

O site da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foi invadido nesta sexta-feira, 26. Segundo as informações de Marcelo Nilo, presidente da casa, a página foi retirada do ar no final da tarde. O deputado informou que uma equipe de tecnologia trabalha para restabelecer o site.

A AL-BA também informou que um assessor jurídico foi deslocado para analisar se a invasão será tratada como crime federal ou estadual. A Assembleia informou ainda que um boletim de ocorrência será aberto para investigar o caso.

No mês de junho, o site da AL-BA também foi invadido. Na ocasião, o internauta encontrava uma mensagem com críticas sobre inflação, corrupção, tarifas, impostos e a realização da Copa no Brasil. Além da fotografia da presidente Dilma Rousseff, os hackers anexaram imagens dos conflitos entre policiais e manifestantes ocorridos em São Paulo no mês de junho.

 

 

Fonte: G1 Ba

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui