Sindicato de Pastores e Capelães da Bahia toma posse em Mucuri

Sindicato de Pastores e Capelães da Bahia toma posse em Mucuri
Sindicato de Pastores e Capelães da Bahia tome posse em Mucuri. Foto Ascom

Foi realizado no sábado, 23 de novembro, às 19h30, na Câmara Municipal de Mucuri, a posse estadual do Sindicato de Pastores e Capelães da Bahia (Sindpec), com a presença dos pastores Raimundo Moreira, presidente da Sindpec  nacional, e o pastor comandante da Guarda Mirim do Rio de janeiro e articulador jurídico da Sindpec nacional, Valdir de Carvalho.

Além deles, a advogada dra. Leia, responsável pela parte jurídica da Sindpec-Bahia. Bem como pastores e capelães da região, o vereador Isaías e o presbítero Isaque da Assembleia de Deus Missão, em Mucuri.

A mesa empossada ficou da seguinte forma:

Concelho executivo: presidente Pr. José Carlos Amâncio (Itabatã); vice-presidente Pr. Jonatan (Itabatã); secretária Pra. Jocélia (Mucuri); vice-secretária Missionária Lucineide (Itabatã); tesoureiro dr. Wagton (Itabatã); vice-tesoureiro Pr. Carlos Antônio (Teixeira de Freitas).

Concelho fiscal: 1° Pr. Davi (Mucuri); 2° presbítero Antônio (Mucuri); 3° EV Gabriel (Mucuri).

Concelho deliberativo: 1° Pr. Juverlan (Itabatã); 2°Pr. Ademário (Posto da Mata); 3° Presbítero Adilson (Itabatã); 4° Pra. Sandra (Itabatã) e 5° Pra. Sônia (Itabatã).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui