Silvio Ramalho traz para Juerana, Rancho Alegre, Nova Tribuna e Barcelona telefonia celular

O prefeito relatou que a telefonia celular vai dar mais segurança e comodidade para as pessoas de todos os distritos. Fotos: Lenio Cidreira/OSollo

Na solenidade de inauguração do centro administrativo, que aconteceu na tarde da última segunda-feira (15), no distrito de Juerana, município de Caravelas, o prefeito Silvio Ramalho assinou a ordem de serviço para a implantação de quatro torres de comunicação para telefonia celular para os distritos de Juerana, Rancho Alegre, Nova Tribuna e Barcelona.

Silvio relatou que as novas torres de telefonia celular vão dar mais segurança e comodidade para as pessoas que utilizam todos os dias esse tipo de serviço e que nas praças, em todos os distritos, terá Wi-fi de graça.

Optamos pelo melhor sinal que chega, que é a Vivo, o contrato já foi assinado; em 25 dias úteis estaremos entregando as quatro torres com sinal perfeito

O responsável da empresa de telecomunicação, Girlan Chaves, disse que com o esforço do prefeito Silvio Ramalho estará trazendo o sinal de telefonia celular, equipamento homologado pela Anatel, que vai propiciar um sinal de qualidade. “Esse sistema que estamos implantando vai resolver todo o problema de sinal em todos os distritos”, disse Girlan.

Optamos pelo melhor sinal que chega, que é a Vivo, a operadora mais usada por todos, o contrato já foi assinado. “Em 25 dias úteis estaremos entregando as quatro torres com sinal perfeito, para que o povo possa  se comunicar com mais velocidade nas informações e soluções de demandas”, falou Silvio.

Galeria de Fotos

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui