SIGO ACREDITANDO…

Foto: reprodução

Eu acredito no poder da oração, na força do bem e do amor, nas coisas boas que um pensamento positivo pode trazer, nas reviravoltas que um sorriso pode dar, na simplicidade de levar a vida. Eu acredito no aconchego da reciprocidade, na importância de se relevar certas coisas e manter a paz de espírito e a mente tranqüila. Acredito que se o coração estiver leve, tudo coopera para a felicidade. Só cabe a nós, remover o que não soma, deixar ir o que não traz alegria, transformar os anseios em foco, os medos em fé, e permitir que Deus nos surpreenda sempre.
Tudo coopera para o nosso bem quando amamos e acreditamos naquele que tudo pode fazer por nós. Seja uma situação boa, ou até ruim, tudo coopera juntamente para o nosso crescimento, aprendizado, fortalecimento e conhecimento futuro que até então depende do nosso esforço presente, e das nossas certezas de que nada é em vão, e de que tudo há sim, um propósito divino e inadiável para nossa vida.
Há batalhas incompreendidas que a principio nos assustam, no entanto, será um divisor de águas para nós.
Que Deus olhe por você todos os dias, dando força, coragem, determinação e esperança.
Que ele abençoe teus dons, tua generosidade, tua palavra amiga e tua mão estendida.
Que ele olhe por aqueles que você ama, aquelas pessoas que para você são especiais.
Acorda, abre as janelas da alma para receber a luz do amanhecer. Você é parte significativa dessa engrenagem. Levanta-te e luta!
O teu fracasso ou vitória dependem exclusivamente da atitude que você tomar agora.
É caminhando que desenrolamos o fio da vida e os milagres começam a acontecer. Pense nisso!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui