Show gospel marca abertura da Semana da Cultura Evangélica

Show gospel marca abertura da Semana da Cultura EvangélicaA abertura da Semana da Cultura Evangélica, no Completo Frei Calixto, reuniu centenas de pessoas no último dia 25, no Buraco da Gia, onde o cantor Samuel Mariano fez um show que emocionou os presentes. Entre as autoridades estavam a prefeita Cláudia Oliveira; o secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira; a secretária de Governo, Roberta Caires, e os vereadores Paulo Onishi, Marcos da Aurora, Lívia Bitencourt e Léo da Ceia.

O evento faz parte da Semana da Cultura Evangélica, que está em sua segunda edição, e tem como objetivo divulgar a cultura evangélica através de shows e palestras. Foi criado a partir do projeto de lei 059/2010, de autoria do vereador Marcos da Aurora, e atualmente é uma realização da Ordem dos Ministros Evangélicos de Porto Seguro, que tem como presidente o bispo Sandro Maurer. O tema de 2013 é “Família Projeto de Deus”.

A programação teve início dia 25, e segue até 29, com grande show de encerramento com o Ministério Louva a Deus, a partir das 19h30, na Passarela do Descobrimento. Também fazem parte da programação apresentações de teatro, dança, atendimento médico, jurídico, corte de cabelo, palestra e fórum social sobre drogas com a presença do senador Magno Malta.

 

 

 

Fonte: Ascom da Prefeitura de Porto Seguro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui