Show de Jake Trevisan lotou a Praça da Co-Catedral de Santo Antônio em Caravelas.

alt

A tradicional trezena de Santo Antonio, festa em homenagem ao Padroeiro de Caravelas, teve inicio dia 31 de maio e encerrou-se nesta segunda feira, dia 13 junho, (Dia do Padroeiro) com missa e procissão. A realização é da Paróquia de Santo Antônio, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caravelas, que disponibilizou barracas padronizadas, palco, som, iluminação, bandas, faixas, cartazes e decoração. No sábado (11/06), a Missa Solene foi celebrada pelo padre Ronaldo Cardoso, da Paróquia de Santo Antônio de Caravelas e com a participação do Frei Paulo José dos Santos Sampaio, da paróquia de Itamaraju. Presenças notadas foram as do prefeito Jadson Ruas, da primeira dama Ariane Ribeiro, dos secretários Manoel Mecias, Everaldo Aguiar, Fabio Negrão, Lucimeire Reis, Emanuela Santana, Siely Reis Aristóteles Conceição, Jackson Barreto, vereadores Josiel Souza Silva, José Cruz dos Anjos e Audicélio Guimarães. A missa foi em Ação de Graças, na intenção dos servidores públicos municipais. Neste dia, ainda aconteceram trezenários o Colégio Polivalente e varias famílias caravelenses. Após a missa, a Filarmônica Lira Santo Antônio executou várias músicas, sob os aplausos da multidão.

alt

Em seguida, aconteceu um show no palco montado na praça, com cantora, compositora e evangelizadora católica Jake Trevisan que cantou e emocionou o público. Jake Trevisan, em seus 10 anos de vida missionária, atualizando o evangelho para as diversas realidades e culturas em unidade com a igreja e com os apelos de Papa Francisco, tem como objetivo aproximar as pessoas da mensagem evangélica. alt

Jake resolveu contar sua história para auxiliar as pessoas a superarem suas dificuldades e acreditarem na vitória. Tristezas e alegrias, lutas e vitórias e como Deus transformou difíceis experiências de vida em chamado missionário. Em seguida, a Banda Balada Boa encerrou o penúltimo dia de festividade em homenagem ao Santo Antônio, Padroeiro de Caravelas.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui