Show de bola marca abertura da Copa Guaiamum de Futebol 2021

Show de bola marca abertura da Copa Guaiamum de Futebol 2021
Show de bola marca abertura da Copa Guaiamum de Futebol 2021. Fotos: Ascom

Porto Seguro retomou o valor do futebol amador com muita expectativa após 15 anos de espera pelo retorno da Copa Guaiamum. As primeiras competições da Copa foram um sucesso neste domingo, 22, com jogões de futebol, na Arena Ventania, e na Arena Sapoti, no Miraporto.

Show de bola marca abertura da Copa Guaiamum de Futebol 2021

O prefeito, Jânio Natal, acompanhado de seu vice, Paulinho Toa Toa, desejou boas partidas aos jogadores, disputas limpas e muita vibração positiva às equipes, comprometendo-se em não medir esforços para apoiar o esporte, em seguida, deu o pontapé inicial, com um baita de um chutão!

Show de bola marca abertura da Copa Guaiamum de Futebol 2021

As torcidas compostas por familiares, desportistas, moradores dos bairros, além de toda direção da Liga de Futebol, com a presença do presidente, Kaká, responsável pela organização do evento; presidente da Câmara Municipal, Ariana Prates e vereadores; secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula, acompanharam as partidas com muita animação e fanfarra.

Os jogos na Arena Sapoti, no Bairro Mirante, foram puro show de bola. Na primeira disputa, entre a equipe Geração Trancoso e Mirante Caravelas, demonstraram talento numa partida acirrada, que ficou empatada em 3×3. No jogo, das 13h, o resultado foi Vale Verde 0x1 Mirante Tabajara. Às 15h, mais um empate, com o resultado de Itaporanga 1 x1 Sede.
Na Arena Ventania, no Complexo Frei Calixto, o primeiro jogo foi marcado por muita gana de vencer, em que as equipes mostraram talento e coração, fechando a partida no placar de Fenix 3 x 1 Paraguai.

A tabela contempla jogos até dezembro. Semana que vem tem mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui