Sessão ordinária marca retorno das atividades da Câmara de Vereadores de Eunápolis

Presidente deixou de realizar uma sessão solene para dar início aos trabalhos devidos

Sessão ordinária marca retorno das atividades da Câmara de Vereadores de Eunápolis
Presidente Jorge Maécio foi o primeiro vereador a usar a tribuna. Fotos: OXarope

Uma sessão ordinária marcou a abertura oficial dos trabalhos do legislativo municipal de 2019, na manhã desta quinta-feira (07), na Câmara de Vereadores de Eunápolis, sob a presidência do vereador Jorge Maécio (PP) e contanto com a presença de todos os 17 membros da Casa.

No plenário, estavam presentes diversos representantes de setores sociais, eclesiástico, empresarial, cultural, militar e secretários municipais que foram prestigiar a primeira sessão do ano.

Sessão ordinária marca retorno das atividades da Câmara de Vereadores de Eunápolis
Chefe de gabinete do prefeito, Alécio Vian, fez parte da mesa e em seguida transmitiu a mensagem do poder executivo

O chefe de gabinete do prefeito Robério Oliveira, Alécio Vian, fez parte da mesa e em seguida transmitiu a mensagem do poder executivo aos parlamentares. Alécio Vian desejou “pleno êxito” aos novos membros da Mesa Diretoria e disse que a democracia só se efetiva por meio da participação popular, “sendo o povo”, no seu dizer, “a autoridade principal que dá sentido ao parlamento e à finalidade da elaboração das leis”.

O presidente Jorge Maécio foi o primeiro vereador a usar a tribuna quando justificou porque deixou de realizar uma sessão solene para dar início aos trabalhos devido à necessidade de encaminhar para votação alguns projetos importantes que serão votados nas próximas sessões.

Ele fez referência aos familiares e amigos que foram prestigiar o evento, e disse que se se sente muito honrado diante da missão que a ele foi dada, prometendo cumprir o mandato de presidente com imparcialidade, reafirmando o compromisso de cumprir o mandato em prol da população.

“Demonstraremos à população que Eunápolis tem um parlamento forte e uma Câmara de Vereadores que é coesa com as necessidades básicas da coletividade do nosso município”, disse. O vereador prometeu exercer o cargo “com muita imparcialidade, apreciando e aprovando todos os projetos que venham em benefício de toda a sociedade”.

Ao final do discurso Jorge Maécio agradeceu o apoio do ex-presidente, Paulo Brasil e a todos os 11 vereadores que o elegeram para a presidência da Casa, ressaltando que os embates ficaram no passado, no dia da eleição. “De agora em diante precisamos de todos juntos para defender os interesses da cidade”, conclamou.

Fonte: Radar 64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui