Servidores da Prefeitura de Eunápolis têm nova oportunidade para realizar recadastramento

Servidores da Prefeitura de Eunápolis têm nova oportunidade para realizar recadastramento
Servidores da Prefeitura de Eunápolis têm nova oportunidade para realizar recadastramento. Foto: Ascom

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria municipal de Gestão, informa que os servidores municipais efetivos e os que estão em regime de contratação temporária (seletivados) que ainda não realizaram o recadastramento, devem comparecer no setor de Protocolo Geral, no prédio da Prefeitura, entre os dias 12 e 16/04, das 08 às 17 horas, para realizar o procedimento obrigatório. A referida unidade administrativa fica localizada à Rua Archimedes Martins, 525, bairro Centauro.

A portaria Nº 109/2021, estabelecendo data e horário de atendimento, foi publicada no Diário Oficial do município nesta quinta-feira, 08. Os servidores devem ficar atentos, porque não há necessidade de formação de fila no local.

A portaria traz ainda a relação de documentos necessários para a atualização cadastral, bem como os formulários obrigatórios que precisam ser preenchidos e entregues, além de definir todo o protocolo de prevenção ao coronavírus que deve ser seguido, a exemplo do uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura, higienização com álcool 70% e o distanciamento social de 1,5m entre as pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui