Serviço de aterro e patrolamento melhora acesso do bairro Cidade Nova-II em Itabatã

A Prefeitura Municipal de Mucuri deflagrou uma nova frente de trabalho no distrito de Itabatã, mais precisamente no bairro Cidade Nova-II, que está recebendo serviços de aterros das ruas arenosas com patrolamento e nivelamento das vias públicas. O trabalho, realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, atendeu um pedido dos moradores e melhorou o acesso à localidade. As ruas do bairro Cidade Nova-II, homenageiam inúmeros países do mundo e todas elas estão recebendo serviços de melhoramentos.

Foto: Ascom

No bairro a Prefeitura Municipal está realizando a limpeza e recolhimento de entulhos das ruas e avenidas. Nas ruas mais baixas, estão recebendo também o cascalhamento e o patrolamento das ruas de todo perímetro urbano. O trabalho em execução no bairro Cidade Nova-II está resolvendo o problema de acesso, que os seus moradores enfrentam há anos na localidade.

Foto: Ascom

O prefeito Robertinho (DEM), destacou a importância da conservação e manutenção das vias públicas dos bairros e estradas vicinais do município. “Garantir melhores estradas e proporcionar um melhor acesso ao cidadão é essencial para que a população tenha melhor acessibilidade e qualidade de vida. E para garantir iluminação em vias públicas da zona urbana e rural, foi desenvolvido um serviço permanente de manutenção, atendimento, execução e extensão de rede”, destacou o prefeito de Mucuri.

Foto: Ascom

“Desenvolver ações para manter a cidade limpa e organizada é um compromisso diário assumido pelo Governo Municipal. Por isso, a Prefeitura de Mucuri, por meio da Secretaria Municipal de Obras, investe na limpeza, iluminação, restauração e fiscalização das vias e espaços públicos. Nosso desejo é garantir um destino adequado do lixo, evitar a poluição do meio ambiente e nos prevenir contra as doenças”, acrescentou Robertinho.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui