Serrano toma virada e Conquista classifica Jacuipense para Série D

Ainda no primeiro tempo, a equipe mostrou que o objetivo era possível após abrir 2×0 com gols de Fábio Gama (ex-Bahia) e Marconi (ex-Vitória)

Serrano toma virada e Conquista classifica Jacuipense para Série D
Torcida do Bode agora tem outro compromisso: botar o Conquista pra frente na Série D do Brasileirão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após perder por 2×1 em Teixeira de Freitas, o Serrano voltou a Conquista, sua cidade natal, disposto a reverter a situação pra ficar em terceiro e conseguir a vaga na Série D. Ainda no primeiro tempo, a equipe mostrou que o objetivo era possível após abrir 2×0 com gols de Fábio Gama (ex-Bahia) e Marconi (ex-Vitória).

Porém, o Bode, que levou 6×0 do Vitória na semifinal, mostrou-se recuperado do baque e voltou com a macaca no segundo tempo. Logo aos 14 minutos, Alexandre diminuiu de cabeça. Dois minutos depois, Dionísio deixou tudo igual no Lomanto Júnior. Mais dois minutos e nova pane no Serrano.

Wander, de pênalti, virou a partida e classificou a Jacuipense para a Série D. Isso mesmo! Como a equipe alviverde já havia garantido presença com o vice-campeonato da Taça Estado, abriu uma outra vaga no estado.

Mas em vez do Serrano, quarto colocado no Baiano, ser premiado, deu Jacuipense. A equipe de Riachão do Jacuípe, que sequer chegou a semifinal do estadual, disputará a Série D graças ao 3º lugar na última Taça Estado. Decisão da FBF.

 

 

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui