Na visita do ex-governador e atual candidato do DEM a Teixeira, Paulo Souto, as rádios do deputado Uldurico Pinto deram a maior cobertura ao evento.
Há quem faça a leitura de que Uldurico, por falta de opção e por rejeição dos partidos de esquerda, tenha aderido ao soutismo. Como não encontramos o deputado para perguntar, aguardemos os próximos acontecimentos.
O verão político promete.
Estádio Municipal
A imprensa denunciou as obras do Estádio Municipal de Teixeira de Freitas como incompletas e mal feitas e a SUDESB paralisou a construção das arquibancadas por medida de segurança. Mediante aditivo corretivo, a SUDESB voltou a liberar a obra. Pois o vice-prefeito está se jactando de uma vitória, que não passa de uma vitória de Pirro. A SUDESB paralisou as obras porque havia irregularidades e só as liberou com a garantia de que reforços seriam feitos para saná-las.
Elementar, meu caro Watson.
Campineira e Dilson
D. Marizete Carleto, a Breve, nem esquentou a cadeira de prefeita. Brasília devolveu o cargo a Pedro da Campineira, que segue na Prefeitura. Dilson vai ficar de joelho escalavrado de subir as escadas da prefeitura daquele jeito.
Sic transit gloria mundi.
Da sábia vó Augusta
“Elogio em boca própria é vitupério.”
Serve para determinados radialistas que, ladeados por 2 ou 3 pascácios incensadores, se dizem, o tempo todo, os donos da cocada preta. Quem deve elogiar o trabalho de um profissional do rádio é o público, não o profissional.