Senac-BA promove palestra “Atuação do guia de turismo no pós-pandemia”; participe

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-BA) promove nesta sexta-feira, 14 de maio, uma palestra muito importante para o setor do turismo.

Intitulada “A atuação do guia de turismo no pós-pandemia”, a palestra terá 2h de duração, das 19h às 21 horas, totalmente online.

A inscrição é gratuita e você, do setor, não pode perder a oportunidade de se preparar para o pós-pandemia.

Para participar, acesse o link clicando AQUI, preencha todos os campos e receberá o acesso à plataforma remota Microsoft Teams.

O Senac

É uma instituição privada sem fins lucrativos que foi criada com o intuito de proporcionar a formação de menores aprendizes e a qualificação profissional de adultos.

A instituição é filiada à Confederação Nacional do Comércio, uma vez que por decreto-lei nº 8.621, de 10 de janeiro de 1946, o Governo Federal atribuiu ao órgão a obrigação de organizar e administrar, no território nacional, escolas de aprendizagem comercial. Com o intuito de descentralizar e ampliar sua área de atuação e de poder atender a reivindicação de vários setores da economia, o Senac se estabeleceu em todo o país.

Hoje é composto pelas administrações regionais, formadas pelos Conselhos Regionais, órgãos deliberativos e pelo Departamento Nacional, que funciona como órgão executivo. Atualmente, o Senac é reconhecido por oferecer qualificação e aperfeiçoamento às carreiras ligadas ao comércio, aliando sempre a essa educação a prática da responsabilidade social e os conceitos de cidadania e comprometimento. Já são mais de 40 milhões de profissionais preparados para encarar o mercado de trabalho.

O Senac Bahia, desde a sua criação em 10 de agosto de 1947, procurou construir a sua história em sintonia com as exigências de mercado, desenvolvendo cursos e adequando constantemente seu conteúdo programático e a metodologia de ensino à necessidade prática. O regional tem por objetivo principal colaborar sempre para o aprimoramento do trabalho e para ampliação da produtividade.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui