Seminário motivacional e vendas fecha Circuito Empresarial em Eunápolis

Seminário motivacional e vendas fecha Circuito Empresarial em Eunápolis
Seminário motivacional e vendas fecha Circuito Empresarial em Eunápolis. Fotos Ascom

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sebrae promoveram o seminário motivacional e vendas “Estratégias inteligentes – transforme dificuldades em vendas”, com Ricardo Lemos, às 19 horas, no Hotel Portal. O vento foi na quarta-feira, 20 de novembro, e marcou a última ação do ano no Circuito Empresarial em Eunápolis.

O circuito empresarial fomenta a capacitação dos lojistas, por isso, a entrada foi gratuita para associados da CDL; aos demais, o investimento foi irrisório tendo em vista a qualidade do evento.

Seminário motivacional e vendas fecha Circuito Empresarial em Eunápolis
Mais de 400 pessoas participaram

Segundo Alex Brito, gerente Sebrae na região, cerca de 400 pessoas participaram do momento que marcou o final de um ciclo vitorioso e de aprendizado que foi a parceria entre CDL de Eunápolis e Sebrae no ano.

Durante todo 2019, por meio desta união, o Sebrae trouxe nomes de peso que agregaram conhecimentos úteis para vida e para os negócios do empresariado eunapolitano, a exemplo da palestra do Ricardo, que, dentre outras coisas, trouxe dicas de como transformar dificuldades em vendas e aproveitar de forma satisfatório o tempo no  comércio para atrair e fidelizar clientes.

 

Além disso, o encontro foi para “confraternizar com os parceiros o encerramento do convênio exercício 2019”, disse Alex, que complementa: “Foi uma honra atender a comunidade empresarial de Eunápolis e Extremo Sul”. E o melhor, ele garante: “As ações do Sebrae continuam”. Com isso, é certo que em 2020 vem mais coisa boa por aí, porque onde tem Sebrae, tem ações que mudam a maneira de fazer negócios!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui