Seminário de Licitações em Eunápolis foi um sucesso

Fotos: Anderson Cordeiro/OSollo

No último dia 16, a Câmara Municipal de Eunápolis foi palco do Seminário de Licitações. O evento contou com as palestras de diretor-adjunto da Escola de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Adelmo Guimarães, e do advogado da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro – São Paulo), dr. Paulo Gomes.

Diretor-adjunto da Escola de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios, Adelmo Guimarães.

O objetivo é capacitar gestores públicos e representantes do mercado publicitário sobre a “nova Lei nº 12.232, que traz os detalhes das normas para a contratação de propaganda e publicidade no serviço público”, explicou Adelmo Guimarães.

Delegado regional do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), o publicitário Leonardo Pereira (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo o delegado regional do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), o publicitário Leonardo Pereira, a ideia para o seminário surgiu da necessidade do apoio do “TCM, que é o órgão regulador a respeito da propaganda no setor público” a fim de melhorar o diálogo entre as partes. Ainda conforme Leonardo, o resultado é o sucesso do evento em todas as cidades em que foi realizado.

Advogado da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro – São Paulo),  dr. Paulo Gomes

Dr. Paulo Gomes, um dos palestrantes, elogiou o evento, pois é uma oportunidade para se “debater sobre a nova lei, que está em vigor há quase 7 anos”, de modo a proporcionar um maior aprendizado e, assim, “tornar cada vez mais transparente o processo licitatório, para escolher os melhores profissionais para atender à administração pública, e garantir à administração pública que ele vai poder fazer uma comunicação institucional correta, decente, honesta e  que, realmente, atende os interesses da população”, destacou o advogado.

Jornalista Athylla Borborema recebe prêmio de reconhecimento por seu trabalho na área do jornalismo das mãos do publicitário e delegado regional da Sinapro-Bahia, Leonardo Pereira

Na mesma ocasião, o jornalista Athylla Borborema recebeu uma placa das mãos do delegado regional da Sinapro-Bahia, o publicitário da agência Lado B, Leonardo Pereira, por sua grande contribuição ao jornalismo da região.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui