Semana Santa com esperança em Itabela

Semana Santa Com Esperança em Itabela. Fotos: Ascom

A Prefeitura Municipal de Itabela, de mãos dadas com a Secretaria de Assistência Social e demais pastas, vem trabalhando na atenção social a comunidade itabelense.

A ação das entregas de peixes para população de baixa renda é avaliada pelo Cadastro Único, que determina aqueles moradores que irão receber peixes. Essa distribuição é previamente mapeada por bairros, ruas e outros.

Semana Santa Com Esperança em Itabela

A entrega de peixe é realizada uma vez por ano, em comemoração à Semana Santa, onde por tradição o almoço fraterno é entre familiares.

Nesta gestão, todos os anos foi cumprida a missão em favor à população diante do suprir de suas necessidades. O prefeito Luciano Francisqueto se mostra responsável nas suas ações sociais, mesmo diante das crises.

Semana Santa Com Esperança em Itabela

Foram entregues aproximadamente 4.500kg de peixes, que foram destruídos entre: Sede, Monte Pascoal e Montinho, beneficiando as famílias assistidas pela Secretaria de Assistência Social.

A secretária de Assistência Social, Edileide Brito, diz que “com grande satisfação, já inicio meu trabalho na pasta com essa grande e linda ação nesta data tão especial para todos de forma geral, e mesmo diante da situação de alarme que vivemos, juntos trabalhando com precauções, estamos levando esperança para toda a população de Itabela.”

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui