Semana de Meio Ambiente promove ações de conscientização e discussões construtivas

Semana de Meio Ambiente promove ações de conscientização e discussões construtivas
Nesta sexta-feira, 5 de maio, comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente. Em Teixeira de Freitas, este ano, a tradicional Semana do Meio Ambiente teve um diferencial. Por medida de segurança e enfrentamento ao novo Coronavírus, a Secretaria de Meio Ambiente promoveu Lives com especialistas de diversas áreas ligadas ao meio ambiente.

Segundo o secretário de Meio ambiente de Teixeira de Freitas, José Archangelo Depizzol, a Semana do Meio Ambiente alcançou o seu objetivo principal. “Conseguimos divulgar e estimular atividades de educação ambiental, com a participação e mobilização social por meio de ações ambientais que refletiram a necessidade de novos hábitos como o consumo consciente de água e energia”, explicou o secretário.

O moderador das lives, o engenheiro ambiental, Uillian Araujo, explicou que durante a Semana foi observado um alto crescimento da audiência no perfil da SEMMA no Instagram. ” Chegamos inclusive a marca de 1000 seguidores, pois as  pessoas participaram por meio da publicação de fotos e vídeos com ações realizadas em casa com as hashtags: #semanadomeioambiente e #foconasemma”, disse Uillian

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui