Semana de Enfermagem da Pitágoras acontece nos dias 12 e 13 de maio

Evento gratuito será transmitido ao vivo pelo canal da faculdade no Youtube

Semana de Enfermagem da Pitágoras acontece nos dias 12 e 13 de maio

 Com o tema “Enfermagem além dos aplausos!”, a Pitágoras de Teixeira de Freitas vai realizar a Semana de Enfermagem, nos dias 12 e 13 de maio, a partir das 19h. O evento é gratuito e será transmitido ao vivo pelo canal da faculdade no Youtube.

A Semana de Enfermagem da Pitágoras contará com a participação da especialista em Saúde Pública e Gestão em Saúde, Rogéria Silva Lopes, do professor e doutor em Educação, Jonathan Molar, do especialista em Saúde da Família, Rômulo Rangel, e do enfermeiro e fiscal do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), Aélio Duque.Semana de Enfermagem da Pitágoras acontece nos dias 12 e 13 de maio

Para a coordenadora do curso de Enfermagem da Pitágoras de Teixeira de Freitas, Jackeline Pires de Souza, a escolha do tema “Enfermagem além dos aplausos!” teve o objetivo de mostrar a importância destes profissionais para a sociedade. “Somos nós que estamos na linha de frente trabalhando em prol da saúde da população, contra a Covid-19 e colocando a nossa própria saúde em risco”, afirma.

Sobre a Faculdade Pitágoras  

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância.

Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Goiás, Ceará, Pará, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Acre, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton.Para mais informações, acesse: http://www.faculdadepitagoras.com.br e https://blog.pitagoras.com.br/category/noticias/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui