Extremo Sul está fora do Intermunicipal

Seleções de Itamarajú e Porto Seguro perdem

Aconteceu na tarde de ontem (13) a rodada de volta das quartas de finais do Campeonato Intermunicipal 2001. As duas seleções representantes do Extremo Sul, Itamaraju e Porto Seguro, foram derrotadas, ambas por 2 X 0, e foram eliminadas da competição.

A seleção de Porto Seguro, campeã da competição no ano passado, jogou em casa necessitando de uma vitória simples para seguir em frente na competição, já que na partida anterior, em Crisópolis, havia empatado em 1 X 1. Porém, em casa foi derrotada perante a sua torcida pela seleção de Crisópolis por 2 X 0, dando adeus a competição.

Já a seleção de Itamaraju, bicampeã (2002 e 2004), tinha uma missão mais difícil, teria que vencer a seleção da cidade de Valente no campo do adversário, por 2 gols de diferença, para ficar com a vaga para as semifinais. Se vencesse por um gol, levaria a decisão para os pênaltis. No entanto, o time sabia que seria muito difícil, e acabou perdendo por 2 X 0 para a ótima seleção Valentense, sem dúvida uma das favoritas ao título deste ano.

Resultados da Rodada e próximos jogos

Santa Luz 2 X 0 Ibicaraí
Porto Seguro 0 X 2 Crisópolis
Valente 2 X 0 Itamaraju
Coaraci 1 X 1 São Francisco do Conde

Semifinais

Jogos de ida – dia 20/11
Santa Luz X Valente
Crisópolis X São Francisco do Conde

Jogos de volta – dia 27/11
Valente X Santa Luz
São Francisco do Conde X Crisópolis.


Fonte: Amadeu Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui