Seleção de Porto Seguro vence amistoso

Seleção de Porto Seguro vence amistoso
Seleção de Porto Seguro vence amistoso. Fotos Ascom

A Seleção de Porto  Seguro fez bonito na quarta-feira, 30 de maio, no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos, em jogo amistoso com a equipe do Palmeirinhas, de Coroa Vermelha, preparando-se para a maior competição de futebol amador do país – Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia. Nesta partida, Porto Seguro venceu de goleada, fazendo 5×0 contra a adversária Palmeirinha, que também se mostrou competitiva, mas que não conseguiu quebrar a defesa porto-segurese.

Seleção de Porto Seguro vence amistoso
O jogo agradou o público

O resultado e a performance dos 30 jogadores convocados serviram para que o técnico da equipe, Zelito, pudesse avaliar os jogadores para selecionar o grupo que participará das disputas durante o Intermunicipal. “Cada um dos atletas pôde mostrar seu futebol, jogando um tempo”, disse o técnico, confiante para esta campanha e atento à habilidade, técnica e espírito de equipe.

Alguns jogadores assinaram com a  Seleção após a partida, alguns deles, foram revelados durante a realização do Campeonato Municipal de Porto Seguro e pela Copa do Descobrimento, que envolveu toda a comunidade durante meses em competições de futebol em várias localidades do município e da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui