Seleção de Porto Seguro se prepara para semifinal do Intermunicipal

Seleção de Porto Seguro se prepara para semifinal do Intermunicipal
Foto: Hadja
A comunidade de Porto Seguro está otimista quanto a Seleção Municipal de Futebol, que nos últimos jogos tem mostrado garra e técnica, conquistando relevantes resultados para o município.

A Prefeitura Municipal de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Esportes, firmou convênio com a Liga de Futebol do Município, a fim de propiciar estrutura adequada de logística e infraestrutura para os treinos dos jogadores.

A Seleção Municipal tem marcado presença nos campeonatos amadores da região. Atualmente, participa do Intermunicipal junto a mais 60 times do interior da Bahia.

Porto Seguro já passou por quatro fases e, agora, está na semifinal do Intermunicipal. No próximo domingo (28/11) enfrentará a fortíssima seleção de Santa Luz.

Estima-se que mais de duas mil pessoas virão acompanhar a partida, no Estádio Municipal de Porto Seguro. “Nesse primeiro jogo é necessário conquistar um bom resultado para que nossa seleção vá tranqüila para a próxima partida, que será disputada em Santa Luz”, explica o secretário de Esportes, Oberdan Costa.

“Para isso, a Seleção de Porto Seguro treina quatro vezes por semana, na praia e no campo”, cita, o técnico do time, Beto Oliveira. Ele ainda afirma que a estratégia da equipe será continuar com a mesma tática utilizada nos jogos anteriores. “Assim, manteremos a regularidade nos jogos, dentro e fora de casa, buscando a vitória”, salienta, destacando que os jogadores estão bem preparados fisicamente, bem como quanto à técnica e tática, cumprindo à risca do que se tem apontado.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Porto Seguro

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui