Seleção de Eunápolis abre duelo contra Vitória da Conquista jogando em casa

Seleção de Eunápolis abre duelo contra Vitória da Conquista jogando em casa

A terceira fase do Campeonato Intermunicipal 2017 começa no próximo domingo, 01/10, com 16 confrontos programados para este final de semana. A seleção de Eunápolis enfrentará a seleção de Vitória da Conquista jogando a primeira partida em casa, no estádio Araujão.

Durante toda essa semana os jogadores realizaram vários treinamentos visando o próximo confronto. Segundo o técnico Beto Oliveira a boa notícia é que todos os atletas estão aptos para o confronto, inclusive os zagueiros Thiago Leal e Julinho, que estavam no departamento médico.

A seleção de Vitória da Conquista tem a terceira melhor campanha da competição, em 08 jogos venceu seis e empatou duas, somando 20 pontos na classificação geral, por isso manda o jogo da volta em seus domínios.

“Graças à boa campanha que nossa Seleção vem fazendo no Intermunicipal o público cresce a cada rodada no Araujão e a nossa expectativa é que para o próximo jogo o estádio esteja lotado. Nossa seleção precisa da torcida do eunapolitano. Esperamos contar com a força da torcida”, disse o superintendente de Esportes, Tiago Moura.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui