Seis homens de uma mesma família são mortos a tiros de escopeta

Seis homens de uma mesma família são mortos a tiros de escopeta
Foto ilustrativa
Uma chacina foi registrada na madrugada de sexta-feira (1º/10), no povoado de Argolo, as margens da BR-418 no município de Nova Viçosa, quando seis homens, todos de uma mesma família foram executados a tiros quando se aglomeravam no interior de um imóvel pertencente à família das vítimas na comunidade de Argolo.

Moradores disseram que os homens moravam lá mesmo no povoado, sendo que um deles era oriundo de Alagoas, contudo, toda noite, cinco deles reuniam amigos neste imóvel que antigamente funcionava um Bar de propriedade da mãe de três das vítimas, que faleceu em dezembro de 2009. A polícia suspeita que as mortes estejam ligadas a vingança, que seja por causa do envolvimento do filho de uma das vítimas com drogas ou talvez por causa de alguns furtos que algumas das vítimas vinham praticando na comunidade para matar o vício com drogas.

Morreram os irmãos Gilvan Ferreira dos Santos, 40 anos, natural de Mucuri, José Vital Ferreira dos Santos, 51 anos, natural de Águas Formosas/MG, e Ivo Ferreira dos Santos, 37 anos, natural de Nova Viçosa, o sobrinho deles, Antônio Hélio dos Santos, 23 anos, natural de Nova Viçosa, o primo Willian Bonifácio dos Santos, 24 anos, natural de Serra dos Aimorés/MG, e o amigo José André Gomes, 26 anos, natural de Vila dos Palmares/Alagoas. Segundo o perito criminal Manoel Garrido, os homens foram executados com tiros de revólveres calibre 38 e de escopetas.

As informações do delegado de Nova Viçosa, Samuel Martins são que homens a bordo de um carro preto teriam chegado ao local e abatido o grupo, cometendo uma verdadeira chacina. O perito criminal Marco Antônio e o perito técnico Pedro Paulo retornaram à localidade na tarde desta sexta-feira (1º/10), para concluir os exames de criminalística local. Os três irmãos moravam na casa deixada pela mãe deles e ainda administravam na localidade uma propriedade rural pertencente a um grupo de herdeiros.

Fonte: Athylla Borborema/Teixeira News

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui