Segundo episódio de Game of Thrones vazou antes da estreia oficial

Segundo episódio de Game of Thrones vazou antes da estreia oficial
Segundo episódio de Game of Thrones vazou antes da estreia oficial. Foto Divulgação

Com isso, a série continua batendo o recorde de pirataria também na 8ª temporada

O segundo episódio de Game of Thrones vazou algumas horas antes de sua estreia oficial no canal HBO e no serviço de streaming da empresa. O vazamento aconteceu através da plataforma alemã da Amazon Prime, onde foi colocado online muito cedo e, depois, amplamente pirateado em sites famosos de Torrent e Streaming.

De acordo com relatos de vários usuários, o segundo episódio de Game of Thrones começava imediatamente após ao término da reprise do primeiro episódio na Amazon Prime alemã. Após ter sido descoberta, os sites piratas começaram a postar em seus canais os links para download ou para assistir ao 2º capítulo online.

Essa não é a primeira vez que a série da HBO sofre com vazamentos. O mais relevante aconteceu em 2015, quando um parceiro de exibição liberou os quatro primeiros episódios da quinta temporada de Game of Thrones. Dois anos depois, um episódio vazou com a marca d’agua “Star India”, o que gerou a prisão de quatro pessoas.

E, apesar do erro dessa vez ter sido da Amazon, o episódio acabou nos sites piratas de qualquer jeito, prejudicando aqueles que pagam pelo serviço da HBO Go. Por muitos anos seguidos, Game of Thrones tem sido a série mais pirateada. Apenas em um dia, o primeiro episódio desta 8ª temporada foi pirateado 54 milhões de vezes.

 

Via: Torrent Freak

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui