Segunda fase da Operação Cronos resulta em prisões e apreensões em Belmonte e Porto Seguro

Segunda fase da Operação Cronos resulta em prisões e apreensões em Belmonte e Porto Seguro
Segunda fase da Operação Cronos resulta em prisões e apreensões em Belmonte e Porto Seguro. Foto Divulgação

Na última terça-feira, 28 de maio, policiais civis de delegacias de toda a Costa do Descobrimento cumpriram mandado de prisão em Belmonte e Porto Seguro.

A ação fez parte da segunda fase da Operação Cronos, deflagrada simultaneamente pelas Polícias Civis do DF e demais Estados da Federação.

Na região, o foco principal foi o município de Belmonte, que ainda não atingiu a meta de redução de homicídios prevista para este ano.

Foi efetuada uma prisão também de um foragido da Comarca de Eunápolis, localizado em Porto Seguro.

A ação regional resultou em seis prisões, duas delas em flagrante delito.

As equipes foram compostas por policiais da Coordenadoria Regional de Eunápolis, DT/Eunápolis, DRFR/Eunápolis, 1ª DT/Porto Seguro, DT/Arraial D’Ajuda, DELTU/Porto Seguro e DTE/Porto Seguro.

Foram presos em Belmonte Rosivaldo Conceição Sant´Ana Neto, 24 anos, Everton Fernandes Conceição da Silva, 21 anos, Valdenilton da Silva Santos e Wilian Cerqueira de Santana – cujas idades não foram informadas; e um menor de idade apreendido.

Com eles, a polícia localizou: três armas de fogo, munições, três buchas de maconha, três pinos de cocaína e uma balança de precisão.

Em Porto Seguro, por força de um mandado de prisão da 1ª Vara Crime de Eunápolis, foi preso Douglas José dos Santos.

Os mandados de Belmonte foram expedidos pela dra. Andréa Gomes Fernandes Beraldi, juíza de direito da Comarca de Belmonte. E o mandado de Eunápolis foi expedido pelo dr. Otaviano Souza de Andrade Sobrinho, titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui