Segunda dose da vacina contra covid-19 está garantida em Eunápolis

Segunda dose da vacina contra covid-19 está garantida em Eunápolis. Foto: Ascom

A campanha de imunização contra a covid-19, em Eunápolis, segue avançando e ampliando o público-alvo. Graças a uma determinação da prefeita Cordélia Torres, a Secretaria de Saúde afirma, quem já tomou a primeira dose da vacina, possui a segunda dose garantida. Dessa forma, não corre o risco de faltar o reforço do imunizante para quem já tomou a primeira dose.

De acordo com a secretária de saúde, Anara Sartóro, algumas estratégias foram tomadas, desde o início da campanha, já pensando em garantir as doses para a segunda aplicação. “Vamos atender e imunizar todos os que receberam a primeira dose, aqui na cidade. Todas as remessas que recebemos para D2, desde o início da campanha, foram reservadas, para que fossem utilizadas exclusivamente para a segunda dose”, ressalta.

Foto: Ascom

Para tomar o reforço do imunizante, é necessário que todos fiquem atentos a data marcada no seu cartão. A segunda dose é indispensável para que se tenha a proteção garantida contra o coronavírus.

Para ser imunizado com a segunda dose, basta comparecer na data informada no cartão de vacinação em um dos locais abaixo:

Rotary Club, no Pequi e UBS Lourdes Seixas, no Antares, no horário das 08:30 às 11:30 ou das 14 às 16h. Nas unidades básicas de Saúde (UBS) Stella Reis; Osvaldo de Mello, na Urbis 2; Wanderley Nascimento, no Juca Rosa, o atendimento acontece das 08:30 às 11:30h.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui