SECTUR participa de programa Lidera Turismo da Costa do Descobrimento

alt

Servidores da Secretaria de Cultura e Turismo participam do programa Lidera Turismo da Costa do Descobrimento, realizado pelo SEBRAE, em parceria com o Ministério do Turismo, em Porto Seguro. Com o objetivo de contribuir para a criação de uma agenda estratégica integrada do turismo nos municípios, com bases sustentáveis e estimulando ações de desenvolvimento local e regional, os municípios de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália atuam no programa.

alt

Já ocorreram dois encontros, do total de seis, com periodicidade quinzenal, em que lideranças do turismo, representantes do setor público e privado, como associações, entidades e empresários se reuniram a fim de identificar demandas, discutir estratégias de soluções e desenvolver planos de ações. Alguns aspectos são abordados e discutidos nas reuniões, como: visão sustentável, gestão empreendedora, direcionamento estratégico, economia de experiência, dentre outros.

A atuação dos servidores da Secretaria de Cultura e Turismo no programa Lidera Turismo está integrada em uma das 16 ações do Direcionamento Estratégico do Turismo de Porto Seguro, que é a de “Melhoria da Gestão do Órgão Municipal de Turismo”.

 

Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui