Secretário de Saúde se solidariza com familiares da pequena Liz 

Secretário de Saúde se solidariza com familiares da pequena Liz 
Caio Nunes, a esposa Grazy Nunes, o pequeno Levi, que segue internado na UMMI, e a bebê Liz, vítima fatal da tragédia. Foto reprodução

O secretário municipal de Saúde de Teixeira de Freitas, Hebert Chagas, no uso de suas atribuições, externa pesar pela morte da pequena Liz, filha do cantor evangélico Caio Nunes e de Grazielly Nunes. E, em tempo, se solidariza com os familiares e amigos e reforça o empenho e compromisso do órgão público em bem atender a todos os envolvidos.

A equipe do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas está, desde o início, disponível e atuante para atendimento e socorro às vítimas deste acidente, bem como, todos os profissionais da UMMI, onde segue internado o pequeno Levi Costa Nunes, de 5 anos, filho mais velho do casal e irmão de Liz.

O caso

Ontem (15), por volta das 23 horas, a motorista Creuza Barbosa dos Santos perdeu o controle do carro que dirigia e atingiu o veículo da família de Caio Nunes. No choque, a pequena Liz, 3 meses, foi arremessada e morreu. O menino, de 5 anos, foi parar debaixo do veículo. Ele permanece internado na UMMI, onde recebe os cuidados necessários. Outros quatro jovens também foram atingidos e encaminhados para o HMTF.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu e minha família, estamos muito triste com essa tragédia! Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar os corações dos pais, familiares, irmãos em Cristo e amigos, nestes momentos de muita dor, tristeza
    e saudades….em nome do Senhor Jesus. ??

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui