O secretário municipal de Saúde de Teixeira de Freitas, Hebert Chagas, no uso de suas atribuições, externa pesar pela morte da pequena Liz, filha do cantor evangélico Caio Nunes e de Grazielly Nunes. E, em tempo, se solidariza com os familiares e amigos e reforça o empenho e compromisso do órgão público em bem atender a todos os envolvidos.
A equipe do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas está, desde o início, disponível e atuante para atendimento e socorro às vítimas deste acidente, bem como, todos os profissionais da UMMI, onde segue internado o pequeno Levi Costa Nunes, de 5 anos, filho mais velho do casal e irmão de Liz.
O caso
Ontem (15), por volta das 23 horas, a motorista Creuza Barbosa dos Santos perdeu o controle do carro que dirigia e atingiu o veículo da família de Caio Nunes. No choque, a pequena Liz, 3 meses, foi arremessada e morreu. O menino, de 5 anos, foi parar debaixo do veículo. Ele permanece internado na UMMI, onde recebe os cuidados necessários. Outros quatro jovens também foram atingidos e encaminhados para o HMTF.
Eu e minha família, estamos muito triste com essa tragédia! Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar os corações dos pais, familiares, irmãos em Cristo e amigos, nestes momentos de muita dor, tristeza
e saudades….em nome do Senhor Jesus. ??