Secretário de Saúde de Teixeira participa de reunião do CIB-Sesab, em Salvador

O secretário de Saúde de Teixeira de Freitas, Max Almeida, esteve, semana passada, na reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB). Fotos AscomO secretário de Saúde de Teixeira de Freitas, Max Almeida, esteve, semana passada, na reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) ligada à Secretaria de Estado da Saúde da Bahia (Sesab), onde dez dos 13 secretários de Saúde da região Baixo Extremo Sul estiveram presentes para dialogar com o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Villas-Boas.

Dez dos 13 secretários de Saúde da região Baixo Extremo Sul estiveram presentes para dialogar com o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Villas-Boas

Em entrevista à Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Max Almeida falou do significado do encontro: “A reunião com o secretário de Saúde do Estado da Bahia, dr. Fábio Villas-Boas,  para reafirmar o nosso compromisso para com a nossa região de saúde, e expor in loco o interesse da região do Extremo Sul em ter os hospitais de Teixeira de Freitas administrados via consórcio de saúde. O encontro foi bem positivo, e todos os secretários de Saúde retornaram satisfeitos com o resultado de nossa mobilização”, contou Max Almeida.

“ Foi um momento único, dez secretários de Saúde da região do Extremo Sul em Salvador para uma mesma reunião”, pontuou. “Temos a convicção que só evoluiremos a Saúde de Teixeira de Freitas junto com as demais cidades da região, e sabemos que Teixeira de Freitas não é um problema de Saúde unilateral, e sim de todos os treze municípios. E vamos planejar e evoluir juntos. Chamamos o Governo do Estado e informamos que a região do Extremo Sul é forte, unida e sabe o que fazer para evoluirmos o cenário em Saúde. Que embora com toda a crise nacional na Saúde, iremos buscar alternativas reais e aplicáveis para superarmos as dificuldades. Deus está conosco, e sabemos que salvar vidas é nossa missão”, finalizou o secretário.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui