Secretário de Meio Ambiente comenta sucesso do “Ame o Verde” em Teixeira

Secretário de Meio Ambiente comenta sucesso do "Ame o Verde" em Teixeira
Equipe da pasta de Meio Ambiente e estudantes. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Na manhã desta sexta-feira, dia 06, a praça da Bíblia recebeu ações de diversas áreas do poder público e da comunidade. Entre elas, a 4ª edição do “Ame o Verde”, que acontece desde a última segunda, 02.

Organizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Meio Ambiente, o evento oferece oportunidade aos expositores e comércio de mudas, além de trazer a conscientização sobre a importância das plantas no nosso ambiente.

Secretário de Meio Ambiente comenta sucesso do "Ame o Verde" em Teixeira
Exposição de produtos de artesanato, mudas e flores

Prestigiando o público, o secretário da pasta, professor Archângelo Depizol, falou à nossa reportagem sobre o privilégio da praça em receber eventos relevantes simultaneamente.

Estar hoje aqui com a agricultura, com a saúde, é muito interessante. Mostra que o meio ambiente está conectado com todas as áreas da vida humana“, comentou lembrando os efeitos de uma alimentação saudável.

Secretário de Meio Ambiente comenta sucesso do "Ame o Verde" em Teixeira
O secretário Archângelo Depizol

O professor Archângelo ainda destacou que os expositores são teixeirenses, mas nem toda a população conhece.

O nosso objetivo principal era apresentar a beleza que Deus nos proporciona todos os dias e que podemos ter dentro de casa, no nosso caso, uma exposição de flores, mudas de árvores. Ocupar a praça com algo bonito e positivo“, disse.

A programação conta também ainda com orientações sobre as técnicas de produção e manejo das plantas e segue até este sábado, das 09h às 21 horas.

Galeria de Fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui