Secretarias municipais e Corpo de Bombeiros realizam vistoria preventiva no estádio municipal

Secretarias municipais e Corpo de Bombeiros realizam vistoria preventiva no estádio municipal. Fotos: Ascom

A secretária de Esporte e Lazer, Sandra Drago, e a Secretária de Projetos, Ana Apenburg, e membros do 18º Grupamento de Bombeiros Militar – 18º GBM, nessa quarta-feira (10), vistoriaram o Estádio Municipal de Teixeira de Freitas (Tomatão). O objetivo da vistoria preventiva foi levantar todos os itens para melhoria da estrutura física e da segurança das pessoas.

Dentre os itens analisados foram elencadas algumas necessidades como: a reforma das arquibancadas, tratamento no gramado, sinalização de saída de emergência e disposição de extintores de incêndio.

Secretarias municipais e Corpo de Bombeiros realizam vistoria preventiva no estádio municipal. Fotos: Ascom

As duas secretarias, de Projetos Estratégicos e de Esporte e Lazer, continuarão as vistorias técnicas em todas as comunidades de Teixeira de Freitas, verificando a situação e o que pode ser feito para o melhorar a estrutura dos campos e fortalecer as equipes do município.

Segundo a Secretária de Esporte e Lazer, Sandra Drago, a equipe irá trabalhar em conjunto com a secretaria de projetos para deixar o estádio municipal pronto para o uso seguro nas competições. “É preciso que todos estejam em plena segurança ao entrar no estádio. Nós do Esporte já realizamos um mutirão para limpar o estádio e cuidar do gramado, e agora já temos todas as demandas necessárias para o pleno funcionamento”, explicou a secretária.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui