Secretária visita Residencial Arnaldão em Eunápolis e inicia fase de vistorias

Fotos: Secom-PME

Com as obras concluídas, o residencial Arnaldão construído no bairro Vista Alegre, já está em fase de vistoria pelos beneficiários, etapa obrigatória dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Para verificar de perto a conclusão das obras, a secretária de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis, Larissa Oliveira acompanhada de sua equipe técnica visitou o empreendimento nesta sexta-feira, 02/06.

Segundo a secretária Larissa Oliveira, os beneficiários contemplados com as 1200 casas do residencial estão sendo convocados e participando de uma palestra explicativa para que possam vistoriar suas casas. “Agora falta muito pouco para entregarmos o Residencial Arnaldão. Com as obras concluídas e as vistorias sendo realizadas, dentro de algumas semanas todos os beneficiários terão o sonho da casa própria realizado”, disse satisfeita a secretária.

Fruto de um projeto do Governo Federal em parceria com o estado e o município, o Residencial Arnaldão conta com 1200 unidades térreas, geminadas de duas em duas dispondo de sala, cozinha, dois quartos, área de serviço, sistema de aquecimento solar da água do chuveiro e terreno disponível para ampliação.

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui