Secretaria promove capacitação em Cabrália

Secretaria promove capacitação em Cabrália
Suas premissas serão utilizadas para a estruturação do Plano de Trabalho da pasta. Fotos: Ascom
Visando o estudo de casos de sucesso que se destacaram aplicando conceitos e princípios de excelência em gestão, planejamento, gestão estratégica e mensuração de resultados, tais conteúdos foram analisados e suas premissas utilizadas para a estruturação do Plano de Trabalho de cada uma das atividades geridas pela pasta: Esporte e Lazer, Turismo e Cultura.
“Base Camp Costa do Descobrimento: um case de sucesso”, que conta toda a história da captação das equipes da Suíça e da Alemanha para os Centros de Seleções em Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, respectivamente, foi apresentado pela secretária Patrícia Martins, que ao final conduziu os trabalhos com os grupos. Nessa etapa, através da formação de grupos multidisciplinares, foram identificadas as atividades propostas para cada área, assim como as mesmas foram priorizadas quanto a sua execução.
A ação desenvolvida hoje na Secretaria com a nossa equipe foi, no mínimo excelente. Compartilhar experiências, rever processos e adotar boas práticas de gestão são fundamentais para o êxito das nossas metas e atendimento das necessidades de nossa população. Já estou ansioso pelo próximo evento e, sinceramente, muito satisfeito“, declarou Dito Monteiro, colaborador da superintendência de cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui