Secretaria de Turismo de Prado convida o trade turístico para Fórum Estadual 

O secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Prado, Wander Noronha, também coordenador da Câmara Técnica de Turismo da Costa das Baleias, convida os empresários do trade turístico e gestores do Turismo da Costa das Baleias para participar deste importante evento na nossa região.

O Fórum Estadual de Turismo é uma reunião presidida pelo Secretário de Turismo do Estado, com a participação dos Membros do Fórum, que são os representantes de entidades de classe ligadas ao Turismo, Bancos de Fomento ao Turismo, Secretarias de Turismo Municipais e Coordenadores das 13 Zonas Turísticas do Estado da Bahia. As reuniões são semestrais, sendo uma em Salvador, capital do Estado, e a outra Itinerante, numa das Zonas Turísticas. A Costa das Baleias é a 3ª Zona Turística à sediar um Fórum Estadual. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 22 de Maio, de 13h às 17h em Teixeira de Freitas, extremo-sul do estado.

Uma grande conquista da Câmara de Turismo da Costa das Baleias e de cada um dos municípios turísticos que a compõe. Teixeira de Freitas é um dos 8 municípios da Zona Turística, se candidatou e foi sorteada para sediar o Fórum numa reunião da Câmara de Turismo.

Wander Noronha e Fausto Franco – Gabinete da SETUR em Salvador. Foto Divulgação

O secretário Fausto Franco assumiu a SETUR recentemente, recebeu Wander Noronha em seu gabinete em Salvador em Março, e de imediato agendou a reunião do Fórum para Maio. A Costa das Baleias já seria a Zona Turística a sediar o evento, logo após a Costa do Dendê.

Para Wander Noronha: “É com muita alegria que comemoramos a vinda de mais um Secretário de Turismo do Estado à nossa região, resultado de nosso convite, empenho e articulação.”

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui