Secretaria de Turismo de Mucuri entrega Selo Turismo Responsável a comerciantes

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira, 16 de setembro, a Secretaria de Turismo de Mucuri em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou a entrega do Certificado e do Selo de Turismo Responsável – Limpo e Seguro a donos de restaurantes, cafeterias, bares e lanchonetes da cidade. A reunião ocorreu no auditório do gabinete do prefeito.

Após os empreendedores receberem o selo, estão autorizados a retornarem o atendimento ao público com a manipulação de alimentos e bebidas, respeitando o protocolo de segurança estabelecido frente a pandemia, sendo as normas de distanciamento social e higienização.

Foto: Reprodução

Os empreendimentos contemplados na reunião foram: Cafetelier – A Arte do Café, Cafeteria Delícias da Célia, Espetinho do Moisés, Del Lanches, Lanchonete UPS, Restaurante do Manieri.

A Secretaria de Turismo comunicou que, conforme os empreendedores solicitarem adesão ao Termo de Compromisso, mais visitas técnicas estarão sendo feitas, objetivando contemplar espaços de convivência que ainda não aderiram o Selo.

2 COMENTÁRIOS

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui