Início Principal3

Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte realiza 1º Campeonato de futmesa em Prado

Competidores, árbitros e colaboradores estiveram envolvidos no 1° Torneio de Futmesa, realizado pela Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte no ultimo final de semana, 02 e 03 de outubro.

A competição que ocorreu na Quadra Esportiva do Bairro São Sebastião, reuniu mais de 70 atletas divididos em 06 categorias; iniciante, infantil, intermediário, dupla, solo e avançado.

De acordo com a secretária Iracema Ribeiro a valorização do esporte no município vem crescendo cada vez mais. “Quando damos determinado engajamento esportivo na cidade, trazemos mais reconhecimento dos pradenses”, disse.

O prefeito Gilvan da Silva evidencia a importância de alavancar o esporte no município.

“Penso no esporte como algo que pode transformar pessoas e realidades, os atletas pradenses, possuem um grande potencial de levar o legado esportivo da nossa cidade para todo o Brasil, o nosso papel por aqui, é transformar o sonho de se tornarem atletas profissionais em realidade, investindo cada vez mais em esporte”.

A comissão técnica foi formada por Luizinho (diretor de esportes), João Paulo (Belo Horizonte), Arthur (Eunapolis) e Carioca (Prado), nas funções de árbitros.

O campeonato contou com a presença do campeão brasileiro de futmesa Léo Lindoso, do finalista brasileiro da categoria solo “China” e, dos campeões baianos “Tavinho” e “Bebê”.

Veja abaixo a classificação completa das equipes:

Iniciante:

1° lugar – Felipe/wallas

2° lugar – Vinícius/Werner

Infantil:

1° lugar – Alexandre/ Gabriel

2° lugar – Luis Antônio/ Gustavo

Intermediário:

1° lugar – João Pedro/ David

2° lugar – Thiago/ Laís

Dupla:

1° lugar – Peleu/ Esther

2 °lugar – Léo Lindoso/ Laís

Solo:

1° lugar – Léo Lindoso

2° lugar – China

Avançado:

1° lugar – China/ Gabriel

2° lugar – Léo Lindoso/ Peleu

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui