Secretaria de Serviços Públicos utiliza caminhão varredeira para intensificar limpeza urbana

Secretaria de Serviços Públicos utiliza caminhão varredeira para intensificar limpeza urbana
Caminhão varredeira intensifica limpeza urbana no município de Eunápolis. Foto: Ascom

A Secretaria de Serviços Públicos de Eunápolis intensificou a limpeza urbana nesta quarta-feira, dia 04. A ação teve o objetivo de manter a cidade limpa e eliminar focos de transmissão de doenças, garantindo a preservação do meio ambiente e qualidade de vida da população eunapolitana.

Com o apoio de maquinários, a equipe operacional percorreu ruas de diversos bairros do município. Foram retiradas centenas de quilos de lixos e entulhos que estavam espalhados pelas vias públicas.

O município agora conta com um caminhão varredeira, que possui vassouras acopladas à estrutura do veículo para retirar areia do piso asfáltico, além de jogar água nas vias evitando o acúmulo de poeira. Uma retroescavadeira também auxiliou na execução da ação.

“Estamos intensificando a limpeza, tanto na zona urbana, quanto na zona rural para garantirmos qualidade de vida para todos os eunapolitanos. E agora com o caminhão varredeira, o serviço será executado com maior agilidade e eficácia”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Sandro Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui