Secretaria de Saúde divulga programação de vacina de 12 a 16 de abril

Secretaria de Saúde divulga programação de vacina de 12 a 16 de abril. Foto: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde divulga o calendário de vacinação contra covid-19 para os dias 12 a 16 de abril. Importante ressaltar que há mudanças nas ações desta semana: haverá drive-thru e agendamento para vacinação de dose 2.

Na segunda-feira, 12 de abril, o agendamento acontecerá em todas as UBS das 7h às 11h, mesmo as unidades que não tem sala de vacina ou vacinador, ou seja, a população deve procurar uma unidade próxima a sua residência.

Já a tarde será realizada vacinação de dose 1 dos trabalhadores da saúde que realizaram pré-cadastramento no site da PMTF e foram agendados pela VIEP, das 13h30 às 16h, na UFSB (que fica ao lado da Policlínica).

Na terça-feira (13), acontece Drive-Thru para dose 1 para idosos com 60 anos ou mais, a partir das 8h às 11h30, na UFSB. Para esta ação serão disponibilizadas 400 doses.

Na quinta-feira (15), terá mais um Drive-Thru desta vez para dose 2, das 8h às 10h, para trabalhadores da saúde e idosos, na UFSB. Para esta ação serão disponibilizadas 200 doses. E a tarde, vacinação de dose 1 de pessoas com 60 anos ou mais que estejam acamadas ou domiciliadas, através de visitas domiciliares.

Na sexta-feira, 16 de abril, terá vacinação de dose 2, na UFSB, de 13h30 às 16h, de trabalhadores da saúde e idosos.

Para os trabalhadores da saúde que desejam tomar a dose 1 precisam realizar o pré-cadastramento disponibilizado em nosso site.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui