Secretaria de Saúde de Itamaraju realiza vacinação para pessoas com idade de 20 anos ou mais

Secretaria de Saúde de Itamaraju realiza vacinação para pessoas com idade de 20 anos ou mais
Secretaria de Saúde de Itamaraju realiza vacinação para pessoas com idade de 20 anos ou mais. Fotos: Ascom

Com a esperança de dias melhores e garantia de imunização, milhares de itamarajuenses compareceram aos postos de vacinação na manhã de terça-feira 10 agosto de 2021.

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação da 1ª dose contra a Covid-19, para pessoas com idade de 20 anos ou superior, dando continuidade ao plano de vacinação.

Secretaria de Saúde de Itamaraju realiza vacinação para pessoas com idade de 20 anos ou mais

Cinco pontos de vacinação foram disponibilizados no município, sendo notório a grande procura da população em busca da imunização.

Os pontos de vacinação foram a Escola Reitor Edgard Santos – Bairro BNH, Escola Paulo Jackson – Bairro Tarcisão, Escola Liberdade – Bairro Liberdade, Escola João Paulo II – Bairro Várzea Alegre e Escola Duque de Caxias – Centro.

Foram disponibilizadas 300 doses para cada ponto de vacinação e alguns locais devido à grande procura receberam mais um quantitativo de doses.

O Prefeito Marcelo Angênica, juntamente com Secretário de Saúde Fabio da Minas, visitou os pontos de vacinação conversando com a população e acompanhando o trabalho que foi executado com êxito através dos profissionais de saúde.

O público alvo da campanha chegou cedo aos pontos de vacinação, a Guarda Municipal realizou juntamente com equipe de apoio, a distribuição de senhas garantindo a organização dos locais de vacinação.

O Prefeito Marcelo Angênica, destacou a importância da imunização da população e avanços no combate a pandemia vivenciando dias de tranquilidade no município, ressaltou que o uso da máscara e distanciamento é indispensável garantindo a manutenção da vida, encerrou.

O Secretário Fabio da Minas, agradeceu a colaboração de toda população e anunciou a chegada de novas doses ao municipio, dando continuidade ao plano de imunização nesta quarta-feira (11), a partir das 08hs no Colégio Polivalente, sendo disponibilizadas mais 600 doses ao público alvo da campanha.

Nos postos de saúde a partir de quarta a sexta-feira serão aplicados a 2ª dose dos imunizantes Coronavac e Astrazeneca (Oxford).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui