Secretaria de Saúde da Prefeitura de Itamaraju realiza 10ª edição do Drive Thru

Secretaria de Saúde da Prefeitura de Itamaraju realiza 10ª edição do Drive Thru
Secretaria de Saúde da Prefeitura de Itamaraju realiza 10ª edição do Drive Thru. Foto: Ascom

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de quarta-feira 21 de julho de 2021, a 10ª edição do Drive Thru.

O sistema de imunização da população tem sido eficiente apresentando grandes resultados na garantia da manutenção da vida, a ação de saúde proporcionou a vacinação de milhares de pessoas de forma rápida e segura. O Drive Thru aconteceu na Praça do Rotary e na antiga Escola Polivalente, tendo início às 08 horas.

O prefeito Marcelo Angênica, acompanhado do secretário de Saúde Fabio da Minas e vereadores Rojério Novais e Domingos Oliveira, acompanhou a vacinação e conversou com os itamarajuenses, que expressaram alegria e esperança de dias melhores.

Seja de carro, moto ou até mesmo a bicicleta, a cena comum do Drive Thru são centenas de pessoas dando mais um passo em prol da vida e unidos para vencer a pandemia da Covid-19, o prefeito Marcelo Angênica, não se conteve em apenas acompanhar o trabalho dos profissionais de saúde e realizou a imunização de um trabalhador que em sua bicicleta comemorou por ter chegado a sua vez.

Desta vez um novo público foi alcançado sendo disponibilizado a vacinação para pessoas com idade de 30 anos ou superior, participaram da ação Agentes da Superintendência de Trânsito, Guarda Municipal, Vacinadores, Agentes Comunitários de Saúde, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Instituição Kloss de ensino técnico e graduação e apoio da Policia Militar.

O Prefeito Marcelo Angênica, salientou que a vacinação é de suam importância garantindo a resposta imunológica da população no enfrentamento da doença, destacou que a prefeitura do município vem disponibilizando a população toda estrutura necessária garantindo a imunização. “Esses esforços é reflexo de uma gestão que vem cuidando da população e toda ajuda é bem-vinda no combate ao Coronavírus, parabenizo todos os profissionais envolvidos que vem prestando excelente serviços e atendimento à população”, encerrou.

O Secretário Fabio da Minas comemorou mais um resultado alcançado, onde mais de mil pessoas foram vacinadas, o secretário explica que conforme as doses são enviadas ao município novas ações vem acontecendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui