Secretaria de Meio Ambiente de Caravelas recebe doação de veículo

Veículo é mais uma conquista da administração. Foto Ascom Caravelas

A Secretaria de Meio Ambiente de Caravelas recebeu na manhã de quarta-feira (10) a doação de um veículo novo. A doação foi feita pela empresa B&G Engenharia que presta serviço a empresas situadas no município de Caravelas.

O veículo, Fiat Mobi, será alocado na Secretaria de Meio Ambiente para fazer a locomoção dos fiscais e técnicos ambientais no município, que é um dos maiores da região Extremo Sul em extensão territorial.

Para a secretária municipal de Meio Ambiente, Edineia França, o veículo trará mais comodidade aos profissionais. “Com este novo veículo, poderemos ampliar as ações ambientais educativas, o monitoramento, e acompanhar os empreendimentos que precisam fazer o licenciamento ambiental, além de melhorar a efetividade no atendimento das denúncias ambientais”. Explicou a secretária.

O Prefeito Silvio Ramalho disse que ações como esta, da B&G, fortalecem o serviço público e melhoram a qualidade do serviço prestado. “É muito importante que o servidor público tenha ótimas condições de trabalho. Nós, servidores da Prefeitura de Caravelas estamos muito agradecidos por mais um avanço para o município”, disse Silvio Ramalho.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui