Secretaria de Esporte apoia realização de eventos em Teixeira de Freitas

Secretaria de Esporte apoia realização de eventos em Teixeira de Freitas
Secretaria de Esporte apoia realização de eventos esportivos em Teixeira de Freitas. Fotos: Ascom

Com o compromisso de apoiar a realização de eventos que promovam as atividades esportivas e de lazer, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoiou a realização de eventos esportivos que acontecem no no município nos últimos dias.

Secretaria de Esporte apoia realização de eventos em Teixeira de Freitas

No domingo (7) o aulão do November Wolffit contou com centenas de pessoas, a modalidade que tem crescido é derivada da ginástica localizada.
O evento aconteceu no Estádio Municipal Tomatão onde todos usufruíram de um espaço público limpo e organizado.

A Secretaria apoia também a 4ª Copa Extremo Sul de Handebol que aconteceu no Ginásio de Esportes nos dia 06 e 07 de novembro.

A secretaria apoio também o grupo de corredores “voadores do asfalto” do nosso município que foram a Nanuque MG neste domingo dia 07 disputar a 5ª milhas Nanuque.

A secretária de Esporte Sandra Drago ressalta que eventos como esses incentivam a população a um estilo de vida com mais qualidade de vida e bem estar. “Apoiamos esses eventos pois entendemos a importância que a atividade física tem na vida das pessoas, desenvolvendo hábitos saudáveis pra vida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui