Secretaria de Esporte apoia atletas teixeirenses em competições realizadas em Porto Seguro

Secretaria de Esporte apoia atletas teixeirenses em competições realizadas em Porto Seguro
Secretaria de Esporte apoia atletas teixeirenses em competições realizadas em Porto Seguro. Foto: Ascom
Final de semana movimentado para o esporte. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoiou a participação de atletas teixeirenses em duas competições em Porto Seguro. O Beach Tennis e o atletismo foram muito bem representados nesse fim de semana, e o apoio e incentivo da secretaria foi de grande importância.

No final de semana aconteceram o Campeonato Brasileiro de Beach Tennis realizado pela Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT) e a Meia Maratona de descobrimento realizado pela Vida Sport, explica a secretária de Esporte Sandra Drago: “Estive presente e acompanhei as competições, é gratificante perceber o empenho dos nossos atletas. Infelizmente não pude participar como corredora devido a uma lesão, mas fiz questão de estar na plateia dando apoio aos nossos guerreiros”.

A secretária ainda reforçou que a oportunidades foi ótima para estreitar laços com realizadores de grandes competições como a Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT): “Eu tive um encontro com o prefeito de Porto Seguro, secretário de Esporte, diretor da CBBT, foi muito produtiva nossa conversa, nós pudemos trocar experiências e contatos, e em breve teremos torneio da CBBT em Teixeira de Freitas. Sendo assim, além dos atletas da nossa cidade terem acesso à competição rankeada, poderemos incentivar e dar oportunidades para os jovens e crianças carentes, ofertando inclusão e oportunidades”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui