Secretaria de Educação apoia Campanha Cabide Solidário e Escolas também serão pontos de coleta

Secretaria de Educação apoia Campanha Cabide Solidário e Escolas também serão pontos de coleta
Secretaria de Educação apoia Campanha Cabide Solidário e Escolas também serão pontos de coleta. Foto: Ilustrativa

A Campanha Cabide Solidário, da Secretaria Municipal de Assistência Social, já começou e conta com apoio de diversas instituições para receber a doação de agasalhos, cobertores ou mantas, e calçados em bom estado, essenciais principalmente para o inverno que está se aproximando. Para somar esforços, a Secretaria de Educação e Cultura decidiu apoiar a campanha, assim, as escolas municipais e os departamentos da pasta também serão pontos de coleta para as doações.

“Sabemos da importância de uma campanha como essa, e a Secretaria de Educação dá esse apoio para que as escolas e departamentos também sejam pontos de coleta para o recebimento das doações, facilitando esse acesso para quem quiser fazer este gesto de solidariedade”, explicou a secretária de Educação, professora Regiane Chuaith.

A campanha seguirá até dia 1º de julho e as doações serão entregues nos CRAS Ulisses Guimarães, CRAS Castelinho, CRAS Liberdade, CRAS São Lourenço, Centro Pop, CREAS, Abrigo Sagrada Família, Casa da Criança Renascer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui